Como Fazer o Controle e Prevencao do Cupim Things To Know Before You Buy



O cupim é um pesadelo para os moradores dos centros urbanos. Prevenir e combater esse mal depende de algumas atitudes. Saiba o que fazer!

Confira algumas formas preventivas de como controlar pragas urbanas sem usar produtos químicos ou mesmo solicitar a ajuda de um especialista em controle de pragas.

Os inspetores vão olhar para a presença de cupins  vivos e em torno da casa, embora seja difícil de detectar cupins  quando eles não estão pululando porque permanecem dentro de suas colonas, tuneis e dentro de madeira que mostra nenhum dano exterior.

Sem beleza pure e dotada de um vôo descompassado e sem graça ao redor de um ponto luminoso, as formas aladas dos cupins  se mostram nos ambientes formando grandes nuvens, geralmente ao entardecer dos dias ensolarados em algumas épocas do ano.

Outra dica é fazer uso de verniz nos móveis de madeira para que todas as frestas fiquem tampadas, impedindo que os insetos entrem e se instalem.

Há ainda a possibilidade de escavar em torno de seu tronco, de forma que não comprometa sua raiz em busca do ninho, ou de alguns elementos do ninho.

Na hora de examinar a madeira, procure por qualquer sinal de que os cupins passaram por ali – principalmente na tentativa de encontrar seus excrementos.

Em primeiro lugar, a coisa certa a se fazer neste momento é contratar uma empresa especializada nisso. Eles irão proceder da seguinte maneira:

Com as nossas dicas tentamos ajudar os nossos leitores mas de forma alguma deve ser utilizado o site para substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre o seu médico antes de fazer qualquer uma das nossas dicas. O dicas não terá qualquer responsabilidade pelos seus actos.

Se tiver problemas com cupins em seu domicílio, será preciso trabalhar duro e agir rapidamente adotando um tratamento contra cupins. Mas, para a nossa felicidade, existem vários venenos e tratamentos caseiros para evitar que os cupins entre em sua casa e faça dela uma moradia permanente.

O óleo de alho possui substâncias inseticidas contra cupins que funcionam obter mais informações como um veneno para matar o inseto.

3. Use tintas e vernizes na parte externa dos móveis e molduras de quadros para tapar as brechas que possam servir de entrada para os cupins.

Resíduos de cupins  podem ser encontrados em montes ou trilhas. Se um monte de pelotas existe, eles podem ser provenientes de um pequeno furo na área utilizada especificamente para eliminar as pelotas da galerias de onde os cupins  vivem.

Estes insetos só precisa de uma rachadura de 3mm para entram em sua casa ou edifício. Aqui estão as seis maneira mais dos cupins  se infiltram:

Colha two hundred gramas de urtiga e deixe descansando num recipiente com dez litros de água durante cinco dias. Após esse período, coe a mistura e pulverize o líquido diretamente nas plantas durante o sol baixo.

Outros animais estão associados a eles e propriamente as fezes e os ambientes onde vivem. O ninho que o pombo faz, também traz alguns acúmulos que podem trazer prejuízos sendo retransmitidos para dentro da casa. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *